top of page
  • Foto do escritorJoana

Amigo

O que é um Amigo? Estranha pergunta, cheia de interrogações, alegrias e algumas desilusões. Quem nunca se desiludiu com um Amigo? Quem nunca considerou alguém como Amigo, apenas para perceber que não passava de um conhecido? Mas também, quantos de nós não se surpreenderam já pela atitude de alguém que pensaram não vos dar assim tanta importância, e que na realidade consideram a vossa presença fundamental nas suas vidas?



No fundo, a designação de Amigo acaba por ser algo "de cada um", adaptado a quem somos, ao que precisamos dos outros, e às circunstâncias das nossas vidas. Dizemos em muitos momentos que "poucos mas bons", e não damos a verdadeira importância a esta afirmação. Cada pessoa que passa pela nossa vida deixa uma marca, e a de um verdadeiro Amigo é impagável!



Muitas são as pessoas com que estamos todos os dias, e muitos são os Amigos, os verdadeiros, que vemos apenas de quando em vez, mas que sabemos que estão lá, para o que der e vier. Porque aqueles são os Amigos que precisamos, que fazem parte de nós e de quem somos. Feliz Dia do Amigo aos meus amigos, e aos de todos os outros!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page