top of page
  • Foto do escritorViver Alternativo

1 Mês a Viver Alternativo




1 mês! O Viver Alternativo faz hoje, precisamente, 1 mês. 1 mês de muito trabalho, novas aprendizagens, e muita gratidão. Gratidão por tudo o que conquistámos neste tempo:

  • mais de 5000 visualizações;

  • mais de 550 seguidores no Facebook;

  • 36 posts;

  • 5 convidados;

  • 1 associação divulgada;

  • numerosas mensagens de incentivo.

Obrigada pela resposta tão positiva que tivemos à nossa iniciativa. Um novo projeto, totalmente original, e que abraçámos de coração, com todo o nosso empenho.

Esperamos que nos continuem a acompanhar nesta nossa jornada.



___________________________________________________________________________________________


"Só passou um mês? O tempo é realmente relativo. O nível de envolvimento é tanto, as conversas com a Joana que são como as cerejas, e parece que fazemos isto há muito mais tempo. Mas acho que é mesmo assim, quando fazemos de coração e isso nos preenche a alma.

Não damos pelo tempo passar, se é rápido, se é lento, pouco importa. O importante é conseguirmos passar a mensagem, da relação entre os nossos temas, de que cada post foi pensado e realizado com tanto amor e carinho, que queremos chegar a mais pessoas que se identifiquem com a nossa maneira de pensar e agir. Sempre cientes que temos muito para partilhar, mas ainda tanto para aprender, e contamos muito com quem está desse lado! Um obrigada gigante!"

Carlita




"Para nós, hoje é dia de festa. É dia de festejar tudo o que já conquistámos e conseguimos fazer, e esperar por tudo o que ambicionamos do futuro. Queremos continuar a levar, até quem nos acompanha, a alimentação mais saudável e igualmente saborosa, levar as pessoas a mexer-se, apostar num modo de vida sustentável, apelar à consciencialização sobre a saúde mental, e acompanhar projetos solidários que nos parecem promissores e importantes na vida de quem tem dificuldades. Teremos novos convidados, testemunhos que consideramos indispensáveis nos mais variados temas.

Continuaremos a aprender, e a transmitir essa mesma aprendizagem, da melhor forma que conseguirmos. Obrigada por fazerem este caminho connosco."



Joana







37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page