top of page
  • Foto do escritorJoana

"Para vencer a solidão, basta um abraço amigo" - Campanha GASPORTO

Lembram-se de falarmos sobre a GASPORTO? Foi há pouco tempo, aqui, e como fazemos sempre questão de salientar, se falámos sobre a GASPORTO, é porque acreditamos no trabalho e na missão desta Organização. Assim sendo, teremos sempre o gosto de voltar a colaborar.


Desta forma, não hesitámos em partilhar a nova campanha lançada no dia 1 de Outubro, Dia Internacional da Pessoa Idosa, intitulada "Para vencer a solidão, basta um abraço amigo". Serão precisas explicações? Possivelmente não, pelo menos não devia. No entanto, sabemos quão pouco estimados são os nossos idosos.


Estimem os vossos! Infelizmente já não tenho avós, e não imaginam a pena que tenho. Aproveitem o tempo com os vossos avós, e tratem os idosos da vossa vida, como se fossem da vossa família, porque poderiam mesmo ser, e são família de alguém. Respeitem como gostariam de no futuro ser respeitados. Com sorte, um dia seremos todos idosos!


"Para vencer a solidão, basta um ABRAÇO AMIGO!

Apoie o envelhecimento com dignidade de 60 pessoas idosas na área metropolitana do Porto.


O Projeto Abraço Amigo visa construir uma sociedade onde as pessoas idosas têm oportunidade de envelhecer em casa com dignidade, qualidade de vida, saúde e bem-estar. Desde 2004, tem como missão promover uma intervenção especializada, humana, criativa e individualizada, com mobilização de voluntários, que permita combater o isolamento e diminuir o impacto da solidão das pessoas idosas. Ao tornar-se doador regular, está a contribuir para um envelhecimento em casa e na comunidade, de forma autónoma e independente.



Mais informação sobre a campanha em www.gasporto.org."

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page