top of page
  • Foto do escritorJoana

# Sustentabilidade

Atualizado: 5 de mai. de 2021


Estamos em 2021, e começamos agora a tomar consciência de que os recursos naturais do nosso planeta são finitos, e que parte de nós mesmos acabar com os abusos que o Homem foi cometendo ao longo dos tempos.

Cada vez ouvimos mais falar em ambiente, em poluição, em reciclagem, em sustentabilidade. Mas o que é sustentabilidade? Quais são as atitudes a tomar para se ser mais sustentável? O que podemos fazer para salvar o nosso planeta?


Neste blog, vamos tentar encontrar resposta para estas preguntas, e tantas outras, relacionadas com este que é um dos maiores desafios dos dias de hoje. Tentaremos apresentar testemunhos, projetos e ideias ligadas a este tema, e tentaremos, nós mesmos, aprender com o nosso trabalho e aplicar à nossa própria vida as estratégias que encontrarmos para dar o nosso contributo nesta luta.


Gostaríamos de contar com a colaboração de todos, para que também façam a sua parte, e possamos, finalmente, tomar uma atitude.


Não roubemos mais os sonhos aos jovens, não hipotequemos o seu destino, e não sejamos egoístas ao ponto de não nos preocuparmos com as gerações vindouras. Tomemos uma atitude. Nós, começamos por aqui.




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dona Ajuda

bottom of page