top of page
  • Foto do escritorJoana

2023

Chegou o novo ano, e o Viver Alternativo quer desejar a todos um ótimo 2023! Altura de balanços e novos desejos, apenas tenho, a titulo individual, que agradecer ao ano que passou. Foi um 2022 desafiante, mas em que não me faltou o essencial, e que me mostrou o quão sortuda sou pela vida que tenho. Infelizmente, nem todos podem dizer o mesmo.


Depois de um ano como o que agora terminou, temos mesmo que agradecer a Paz que podemos ter, ao viver num país como o nosso. Não, não somos um país rico, raramente vimos nos primeiros lugares dos rankings dos países europeus, nas mais variadas áreas, mas somos um país em Paz. Apenas nos resta desejar que assim continuemos, e que outros povos amigos possam, finalmente, alcançar o mesmo.


Saúde, Paz e Amor, não precisamos de muito mais para conseguir levar a vida para a frente! Também a melhoria das condições de vida, para quem tanta dificuldade tem tido em conseguir o básico. Não falemos em extravagâncias, mas que cada um de nós possa pagar a sua habitação, as suas contas essenciais, a sua alimentação. Que se consiga recuperar a dignidade de quem a perdeu, depois do aumento do custo de vida.



Que também não nos esqueçamos da importância de descansar, de aproveitar a vida com os nossos, e de estar connosco mesmos. Apenas conseguiremos cumprir com as nossas obrigações, se soubermos aproveitar os tempos livres, mesmo que sejam escassos, da forma que mais nos aprouver.


Um feliz 2023, cheio de concretizações, e o mais importante: Paz!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page