top of page
  • Foto do escritorJoana

2 Anos de Viver Alternativo

Faz hoje 2 anos que existe o Viver Alternativo. Nunca tinha tido um blog nem nenhum projeto deste género. Por este motivo, avancei para esta "aventura" com a postura de ser uma nova experiência, e sem expectativa nenhuma de resultados.



2 anos volvidos, posso dizer que o Viver Alternativo me tem dado muito! Dentro de artigos mais lidos, e outros menos lidos, todos me ensinam alguma coisa, me dão a conhecer diferentes realidades, me fazem alargar os meus horizontes, como nunca alargaria se não tivesse embarcado nesta experiência.




Quanto iniciámos o Viver Alternativo, tanto eu como a Carla estávamos desempregadas. De lá para cá, a vida deu muitas voltas, e hoje o tempo que temos para dedicar a este projeto não é o mesmo. Em determinada altura, tivemos de decidir que o tempo que dedicamos ao Viver Alternativo tem de ser adaptado, e não se tornar uma obrigação. Pessoalmente, acho que foi a melhor decisão. Se se tornasse uma obrigação, talvez o Viver Alternativo já não existisse.


Não sabemos o futuro, como é obvio, mas no presente, prometemos fazer do Viver Alternativo aquilo que ambicionamos, sem expectativas. Parabéns ao Viver Alternativo, parabéns a nós!

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page