top of page
  • Foto do escritorCarlita

1 Ano de Budinha


Faz hoje, precisamente, um ano que me tornei T-I-A!!!!

E que sensação incrível que é.


Quer dizer, sinto-me T-I-A, há mais de um ano, basicamente desde que percebi que a minha mana estava grávida. Sim percebi, não perguntem como, há coisas que se sentem, e a proximidade e empatia que tenho com ela fazem destas coisas.



Já tinha escrito sobre a minha irmã, que apesar de ser 7 anos mais nova, é a minha gêmea, aqui. Ela, depois de ser mãe, também partilhou este texto.


Conheci o amor incondicional após ter sido mãe, e experienciei esse sentimento avassalador por duas vezes, no entanto, agora o meu coração está dividido em três.

Porque ser T-I-A é ser isso mesmo, é amá-los tão intensamente, que apesar de não terem saído de nós, pouco faltou.



Infelizmente, não tenho acompanhado tanto o meu sobrinho como desejaria, ou não tenho estado com ele sempre que tinha idealizado, mas também eu estou a aprender que há coisas que eu não controlo, que somos todos diferentes mas todos iguais, e que embora me desse um jeito daqueles, o tempo não estica.



Ao meu César, meu eterno budinha, bebé sorridente, simpático e que adora varrer e aspirar, que o teu dia, meu amor, se repita por tantos e tantos anos, repletos de saúde, alegria, amor, daquilo que mais ambicionares para ti. A tia aqui estará, sempre!


Adoro ser T-I-A, mas adoro ainda mais o meu budinha Cesarix!!!!!



87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page